(19)

(19)

Testes de Balanceamento

Gostou? compartilhe!

A utilidade dos testes de balanceamento é incontestável, já que podem ser aplicados para a certificação de uma área limpa, por exemplo, sendo um serviço que consiste na análise, medida e ajuste de vazões de ar em sistemas de ar condicionado, exaustão e também em ventiladores, levando em consideração toda a vazão oferecida nos projetos.A realização dos testes de balanceamento é de fundamental importância, já que oferece uma maior segurança para os equipamentos utilizados, evitando uma contaminação cruzada que poderia colocar em risco até mesmo o bem-estar humano ou o produto manipulado.Diferentes setores podem se beneficiar com os testes de balanceamento, como:

  • Indústrias Alimentícias;
  • Hospitais;
  • Indústria farmacêutica;
  • Indústria Química;
  • Clínicas de Reprodução Humana;
  • Instituto de Pesquisa;
  • Clínicas de Oncologia.

Além da sua alta eficiência, o balanceamento tem o custo competitivo como um de seus maiores serviços, já que é realizado com alta qualidade e eficiência para que mostre resultados eficientes e confiáveis, auxiliando, assim, a sanar quaisquer problemas ocorridos nos sistemas. Exatamente por esse motivo, é importante contar com uma mão de obra especializada no setor, oferecendo a alta qualidade e eficiência encontradas no serviço, evitando diagnósticos imprecisos e outros problemas similares.

Entenda melhor dos testes de balanceamento

Todos os testes de balanceamento devem ser realizados seguindo as normas do controle de qualidade ou protocolo/projeto para que sejam, de fato, confiáveis e precisos em seus resultados. Para realizá-los, entre em contato com a ECC Certificação agora mesmo, uma empresa qualificada que se tornou conhecida pela sua eficiência e comprometimento com as necessidades de seus clientes, suprindo as suas necessidades. Saiba mais!