(19)

(19)

Certificações de Fluxos

Gostou? compartilhe!

As certificações de fluxos podem ser obtidas por diferentes edificações, como os hospitais, indústrias farmacêuticas, indústrias alimentícias, clínicas oncológicas, clínicas de Reprodução Humana, bem como Laboratórios de análises clínicas. por exemplo, que devem se submeter a uma ampla gama de testes e validações para assegurar um fluxo laminar seguro perante as tarefas cotidianamente realizadas nos ambientes. Sendo assim, esse serviço se torna um verdadeiro aliado para a segurança das tarefas diárias, permitindo a sua realização sem problemas, imprevistos ou quaisquer outras adversidades.Abaixo segue alguns testes para obter as certificações de fluxos:

  • Ensaio de velocidade e uniformidade do fluxo do ar;
  • Ensaio de laminaridade;
  • Ensaio de contagem de partículas;
  • Ensaio da medição da umidade relativa do ar e da temperatura do ambiente;
  • Ensaio de luminosidade e nível de ruído;
  • Ensaio de medição do diferencial de pressão do filtro absoluto.

Por se tratar de um serviço que demanda de bom conhecimento técnico no setor, as certificações de fluxos devem ser executadas por empresas especializadas no setor, assegurando a sua excelente qualidade e também eficiência, além de diminuir os riscos de resultados imprecisos ou incorretos, o que pode colocar a segurança humana e todos os processos diários em risco.

Saiba mais sobre as certificações de fluxos

Para entender melhor sobre as certificações de fluxos e todos os seus benefícios, entre em contato com a ECC Certificação, uma empresa conceituada que trabalha com destreza na realização de diferentes serviços para garantir a boa qualidade e também praticidade. Saiba mais estabelecendo contato com a empresa agora mesmo!