Certificação Capela de Fluxo Laminar

A certificação de capela de fluxo laminar proporciona uma excelente medição sobre os diferentes âmbitos do sistema, como ensaio de velocidade, nível de ruído, luminosidade, medição de umidade e temperatura, contagem de partículas dentre outros, oferecendo resultados qualificados para que todos os equipamentos permaneçam funcionando normalmente. Por ser um serviço de vital importância, a certificação de capela de fluxo laminar deve ser realizada periodicamente, garantindo a sua qualificação, de fato.

Quer saber quais são os benefícios obtidos com a certificação capela de fluxo laminar?

Um equipamento de laboratório, a capela de fluxo laminar tem como função garantir a segurança de manipulação, criando áreas de trabalho estéreis para manipulação de materiais biológicos para que não sofram contaminação.

A certificação capela de fluxo laminar é um processo de suma importância para garantir que o equipamento esteja funcionando de acordo com o previsto e sem contaminação. Além disso, é uma forma de manter o equipamento com status devidamente certificado para de inspeção e auditoria, assegurando maior confiabilidade no uso diário. Sendo assim, a certificação de cabines de fluxo laminar busca assegurar que o isolamento atmosférico é seguro.

Descubra como é feita a certificação capela de fluxo laminar

Como mencionado anteriormente, a certificação de capela de fluxo laminar é feita com a medição sobre os diferentes âmbitos do sistema como contagem de partículas ensaio de velocidade, nível de ruído, medição de umidade e temperatura, luminosidade, entre outros pontos. Com isso, é possível que tenha o resultado adequado para garantir a qualidade de funcionamento do equipamento.

Portanto, a certificação de capela de fluxo laminar é realizada a partir da execução de diferentes testes e ensaios, como o de estanquidade, em que é conduzido por especialistas e inspetores.

Por se tratar de um serviço de extrema importância, a certificação de capela de fluxo laminar deve ser feita periodicamente, assegurando a sua qualificação.

Por se tratar de um processo que demanda de bom conhecimento técnico no setor, a certificação capela de fluxo laminar deve ser realizada por uma empresa especializada no segmento, para assegurar a sua excelente qualidade e também eficiência. Além disso, é uma forma de diminuir os riscos de resultados imprecisos ou incorretos, o que pode colocar a segurança todos os processos diários em risco.

Conheça melhor a certificação capela de fluxo laminar

Entenda os processos e todos os benefícios encontrados na realização de testes e medições com a ECC Certificação, uma empresa sinônimo de alta qualidade, atuando junto de clientes de todo o país. Saiba mais!

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp